PUBLICIDADE

Avenida no centro de Sorriso ganha mais vagas de estacionamento

PUBLICIDADE

A prefeitura atendeu a uma solicitação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Associação Comercial e Empresarial (ACES) e aumentou o número de vagas de estacionamento na avenida Natalino Brescansin, uma das principais vias da cidade. Porém, a medida ainda não é definitiva. “O pedido das entidades é que fizéssemos como foi feito em Sinop, disponibilizando as vagas junto ao canteiro central da avenida. Vamos fazer isso por 30 dias, se funcionar e não der transtornos, ficará em definitivo, se não, tiramos as sinalizações e volta a ficar como antes, com estacionamento somente do lado direito”, disse o chefe dos agentes municipais de trânsito, Alberto Corrêa de Rezende.

O estacionamento do lado esquerdo servirá apenas para carros e caminhonetes. Motocicletas somente podem estacionar do lado direito, nos locais demarcados. Ainda segundo Corrêa, a nova medida fará com que os acidentes de trânsito diminuam, já que a velocidade desenvolvida na via, obrigatoriamente terá que ser diminuída. “A grande vantagem ali, é que a velocidade terá que ser reduzida e dará maior segurança a todos que utilizam o trânsito”.

Além disso, o agente lembra ainda que é necessário que os motoristas fiquem atento as sinalizações, pois as vagas não estão disponibilizadas em toda a avenida, mas sim apenas em alguns trechos. “Quem estacionar fora das sinalizações será penalizado com o auto de infração”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro pega fogo e fica destruído na BR-163 em Sinop

O incêndio em veículo foi, no final desta tarde,...

Divulgados canais de atendimento do Procon em Mato Grosso

A secretaria Adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...

Quase 10 mil novas inscrições no SER Família são realizadas em Mato Grosso

A secretaria de Assistência Social e Cidadania concluiu, esta...

Grave colisão entre 4 veículos de carga na BR-163 em Mutum; pista ficou bloqueada

O acidente envolvendo quatro veículos de carga foi, no...
PUBLICIDADE