quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Auxiliar de produção morta em acidente em Lucas do Rio Verde será trasladada para o Maranhão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação)

O corpo de Jeane Mendes Silva Viega, de 37 anos, será velado até às 21h, na capela da funerária São Gabriel, na rua Goiânia, no bairro Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde. Após isso, será levada de carro até Cuiabá e seguirá de avião para São Luís, no Maranhão. Ela era casada, tinha uma filha e trabalhava em uma empresa de alimentos frigoríficos.

Jeane morreu após a Suzuki Yes prata em que estava se envolver em uma Scania vermelha, ontem tarde, na avenida Rio Grande do Sul, no bairro Pioneiro. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ela morreu no local.

O motorista do caminhão não teve ferimentos. Ele prestou depoimento e, em seguida, foi liberado. De acordo com informações de um investigador, contou que parou no cruzamento e ao tentar seguir com o caminhão recebeu a pancada da motocicleta na roda dianteira. “Jeane Mendes foi arremessada, acabou caindo e uma das rodas acabou passado por cima dela. O marido dela que estava conduzindo a moto e a filha, de 5 anos, não tiveram ferimentos”.

O local do acidente foi analisado por uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso. A Polícia Civil apura as causas e responsabilidades.

(Atualizada às 10h37)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...

Sinop é 2º no Estado com mais ações judiciais por acidentes de trabalho

A Justiça do Trabalho em Mato Grosso analisa cerca...
PUBLICIDADE