PUBLICIDADE

Morre auxiliar de carregamento ferido em acidente em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias/David Murba (foto: divulgação)

Márcio Lopes de Oliveira, que completaria 26 anos hoje, estava em uma Honda Biz Vermelha, quando se envolveu em acidente, nesta madrugada, por volta das 4h, na rua Nicolau Flessak, no bairro Residencial Delta,  onde morava, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado inconsciente ao hospital regional, mas não resistiu e morreu por volta das 11h. 

A esposa de Márcio, informou, ao Só Notícias, que vizinhos relataram que ele teria atingido um caminhão (marca e modelo não confirmados) que estava estacionado. Esta versão ainda será apurada pela Polícia Civil. 

Márcio trabalhava com carga e descarga de caminhões e deixa um filho, de 4 anos. Ele está sendo velado no Memorial Luz e Vida, na avenida das Embaúbas. O sepultamento está previsto para segunda-feira, em Rondonópolis, às 16h30. 

Também morreu neste sábado, vítima de acidente de trânsito, no hospital regional, por volta das 6h15, Aparecida Zenilda Pianissola, de 54 anos, que estava em uma Honda Biz vermelha quando se envolveu em colisão com um VW Voyage no cruzamento entre a avenida André Maggi e a rua Aloés, no bairro Jardim das Oliveiras, na última quinta-feira. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos. Aparecida teve traumatismo craniano grave e fratura exposta na perna. 

No carro estavam um mulher e duas crianças, que não se feriram. Com o impacto, Aparecida foi arremessada na calçada e a moto ficou presa embaixo do carro, foi retirada com muita dificuldade e liberada para um sobrinho da vítima, já que estava com a documentação regular. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE