PUBLICIDADE

Autônomo que morreu em acidente no Nortão será sepultado hoje

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: reprodução)

O corpo do autônomo Sérgio Zenatti, de 57 anos, foi transladado para Juruena e será sepultado hoje no cemitério municipal, informou a funerário Cristo Rei. Ele faleceu em um grave acidente, ontem, na MT-220, em Juara (300 km de Sinop).

Ele conduzia uma Fiat Strada de cor branca sentido Porto dos Gaúchos quando, cerca de 27 quilômetros do município, no trevo com a MT-160, perdeu o controle da direção num pequeno trecho sem pavimentação da rodovia, vindo a caminhonete a capotar.

Só Notícias apurou com uma fonte que uma mulher, de 44 anos, que estava de passageira do veículo, foi socorrida por terceiros e encaminhada a uma unidade de saúde em Porto dos Gaúchos. Não há informações do seu estado de saúde atual.

Foram acionadas equipes da Politec de Juína e da Polícia Civil de Juara para apurar a causa e dinâmica do acidente.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de soldado que se afogou em rio no Mato Grosso é resgatado pelos bombeiros

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram o corpo de...

Refeccs e hospital recebem doações do Lions Clube Sinop

O Lions Clube Sinop fez a entrega oficial, no...

Hospital veterinário da UFMT de Sinop lidera ranking nacional em atendimentos

O Hospital Veterinário (Hovet) da Universidade Federal de Mato...

Estudante de pedagogia morre em acidente no Nortão

Francieli Aparecida Bueno Ferreira, de 39 anos, morreu em...
PUBLICIDADE