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Sinop: aumentam no Procon reclamações de moradores quanto aos serviços da concessionária de água

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Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor detalhou, em relatório ao Só Notícias, que foram registradas 24 notificações nos meses de janeiro, fevereiro e março, em aproximadamente 20 bairros, sendo manifestados problemas no fornecimento, cobrança e atendimentos da concessionária de água e esgoto. A maior parte questiona o alto valor da fatura mensal cobrada. Ano passado, no primeiro trimestre, foram 11 reclamações, de moradores de nove bairros.

Em janeiro, entrou em vigor aumento de 31% nas tarifas. Também foram relatadas cobranças de faturas já pagas e corte do fornecimento, não recebimento das faturas mensais, discordância dos valores cobrados, realização de acordo sem anuência do consumidor, atrasos e falta de funcionários tanto no atendimento presencial como a distância, além de irregularidades nos preços de serviços de corte e instalação.

Os registros ocorreram no Jardim das Acácias, Jardim Jacarandás, Jardim Celeste, Jardim Imperial, Jardim Paraiso 1, Jardim Veneza, Vitória Regia, Jardim das Palmeiras, Jardim Primavera, Centro, Jardim Paulista 2, Jardim Boa esperança, Jardim das Violetas, Jardim Novo Estado, Jardim Safira, Residencial Norte, Maria Vindilina, Vila Santana e Jardim Veneza.

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