Geral

Audiência pública vai debater segurança em Sorriso

O vice-prefeito Luiz Carlos Nardi adiou para maio uma viagem que fará para a Argentina, onde manterá contatos com algumas empresas que poderão investir em e Sorriso. Nardi disse que vai representar o prefeito Dilceu Rossato na audiência pública que será realizada nesta sexta-feira, em Sorriso, para debater a questão da segurança. A audiência será realizada na Câmara Municipal e vem sendo promovida pela secretaria de Indústria e Comércio, em parceria com a Câmara Municipal.

Estarão participando da audiência o secretário Estadual de Segurança Pública Célio Wilson, o comandante da regional Norte da Polícia Militar Jorge Roberto Cruz, o comandante de área da PM em Sorriso, João Evangelista, o delegado municipal, vereadores e a população em geral.

Na audiência, serão expostas as principais deficiências do município na área de segurança pública e os índices de criminalidade. “Esperamos que saiam bons resultados, porque oferecer segurança para nossos cidadãos, nossos empresários está dentro das metas prioritárias da nossa administração”, disse Nardi.