PUBLICIDADE

Audiência pública em Juína vai debater desarmamento

PUBLICIDADE

Por iniciativa do juiz da 35ª Zona Eleitoral, Geraldo Fidelis, e apoio da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seccional MT e Subsecção Juína – os eleitores do município de Juína poderão participar, na próxima segunda-feira, dia 26 de outubro, de uma audiência pública. A idéia é debater o referendo sobre proibição do comércio de armas de fogo e munição no Brasil, fazendo com que toda a sociedade local manifeste sua opinião, seja ela contra ou a favor.

A audiência é aberta ao público e, os que se interessarem em participar, será no Juína Club, às 14h, do dia 26 de outubro. De acordo com a programação, o sorteio da ordem das exposições das frentes á favor e contra será efetuado pela manhã, á partir das 9h30, mas a primeira exposição será apenas ás 14h. Depois das apresentações haverá um cofee break para que então a população manifeste sua opinião.

A 35ª Zona Eleitoral responde por sete municípios de Mato Grosso: Aripuanã, Castanheira, Colniza, Cotriguaçu, Juruena, Rondolândia, tendo sua sede em Juína. Com isso, o eleitorado da 35ª Zona (70.730 eleitores) chega a ser maior que o eleitorado do estado do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...

Mutirão da Defensoria em Sinop e mais cidades oferece filiação socioafetiva

A filiação socioafetiva pode ser realizada gratuitamente por pais,...
PUBLICIDADE