PUBLICIDADE

Atrações da Arena Cultural reúnem dez mil pessoas em Cuiabá

PUBLICIDADE

A programação da Arena Cultural reuniu, ontem, cerca de dez mil pessoas. As atrações foram do musical “Mato Grosso: do Ouro à Soja”, que conta a história do Estado, concerto de jazz, à abertura do Festival de Cururu e Siriri. “Estamos muito contentes com a grande quantidade de pessoas que vieram prestigiar a cultura mato-grossense. Isso prova que a população não apenas prestigia o Cururu e Siriri, como também todas as demais movimentações culturais aqui presentes”, aponta o secretário de Cultura de Cuiabá, Alberto Machado.

Para Sílvio Santana, que trouxe a esposa e a filha para a Arena, o Festival de Cururu e Siriri é de fato um grande atrativo, mas sua visita não se trata apenas disso. “Nós ficamos sabendo da Arena Cultural e queríamos conhecer, para ver como tudo está. É claro que queremos ver o Festival também, mas viemos prestigiar a Arena em si e todos os artistas que de alguma forma contribuíram para que ela ficasse linda e estamos adorando. Tudo muito bem feito”.

Para dona Rita Soares, prestigiar o evento é fundamental. “Sempre acompanhamos o festival e não poderíamos perder a oportunidade de estar aqui em mais um ano. Fazemos questão”.

Além disso, ela aponta que o fato da Arena ter recebido o evento a estimulou mais ainda a estar presente. “Está tudo muito lindo e bem organizado. Adorei a ideia da Arena sediar o Festival. Isso nos permitiu desfrutar de outras coisas por aqui”, aponta.

A Arena Cultural permanece até o próximo dia 24, no Memorial João Paulo II (Sesi Papa), a partir das 20h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE