sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Atores morrem em acidente na BR-163 próximo a Rosário do Oeste

PUBLICIDADE

Ontem, segunda-feira, a Polícia Rodoviária Federal registrou oito acidentes nas BRs de Mato Grosso. Treze veículos e vinte e duas pessoas se envolveram nesses acidentes. Dez pessoas ficaram feridas e duas pessoas morreram.

Quarenta e nove Policiais Rodoviários Federais se revezaram nos plantões de ontem, espalhados nos dezessete postos de fiscalização que a PRF tem em Mato Grosso. Foram fiscalizados 895 veículos, 16 veículos foram retidos por irregularidade, 01 carteira de motorista foi apreendida, 01 pessoa foi detida, 01 carga de madeira foi apreendida 92 multas foram aplicadas.

O acidente mais grave que resultou em duas mortes foi atendido pela equipe de Diamantino e envolveu uma carreta e um veículo de passeio. A carreta Scânia R 124, placas AIZ 8594 Maringá – PR, estava sendo conduzida por Julio Marcos Rampazzo Mazzo, de 33 anos e seguia de Nova Mutum/MT para Londrina/PR transportando soja. No km 522,7 da BR 364, colidiu frontalmente com o Fiat Palio, placas JZJ1350 Cuiabá – MT, que estava sendo conduzido por Carlos Odorico Dorileo Rosa, de 47 anos, que seguia de Cuiabá para Diamantino. No pálio viajavam cinco pessoas. O condutor e Brussi Brener Loiola, de 17 anos, sofreram ferimentos graves. Eduardo Dorileo Lopes Rosa, de 26 anos, sofreu ferimentos leves. Admar Antônio Faustino Junior, de 18 anos e Linduarte Leandro da Silva Filho, de 27 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. O motorista da carreta nada sofreu. Os ocupantes do Fiat Pálio são integrantes do Grupo de Teatro Dekantalayas, que é conhecido por fazer apresentações teatrais no interior do estado.

Em Alto Araguaia foi registrado o atropelamento de duas crianças por uma carreta. Nelson Harli Wisch, de 51 anos, condutor da carreta Volvo NL 12, placas ALM 0360 Linhares – ES, seguia de Alto Taquari para Rondonópolis e no km 60,4 da BR 364, atropelou os menores Bruno Borges, de 08 anos e Pabrine Borges dos Santos, de 09 anos. As duas crianças sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Alto Araguaia.

Em Primavera do Leste foi registrada uma colisão envolvendo dois veículos de passeio.

Rodrigues Pereira de Deus, de 26 anos, condutor do veículo VW Parati, placas KAE 2897 Várzea Grande – MT, seguia de Cuiabá para Primavera do Leste. No km 283 da BR 070, já chegando na cidade de Primavera do Leste, colidiu com o veículo GM Vectra, placas KAI 1946 Cuiabá – MT, que estava sendo conduzido por Luciano Gregório da Silva, de 27 anos. O acidente aconteceu por imprudência do motorista do vectra, que foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, por estar dirigindo sem ser habilitado. O motorista da parati sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital das Clínicas de Primavera do Leste.

E em Pontes e Lacerda, no km 219 da BR 174, a equipe de ronda observou o caminhão Mercedes. Benz LAP/ 321, placas BTT 2357 Pontes e Lacerda – MT, manobrando em uma estrada vicinal. Ao tentar abordá-lo o motorista abandonou o veículo e evadiu-se do local entrando no mato e tomando rumo ignorado. Foi verificado que o caminhão estava carregado com seis (6) toras de madeira do tipo Jatobá. Veiculo e carga foram encaminhados ao IBAMA de Pontes e Lacerda.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE