quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Ato cívico marca as comemorações dos 36 anos de Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Lucas Torres (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Diversas autoridades e moradores estiveram , esta manhã, em frente à prefeitura de Sorriso, em ato cívico para comemorar os 36 anos de emancipação do município, campeão brasileiro em produção de soja e que tem uma das maiores taxas de crescimento anual, no Estado.

“Acima de tudo muito orgulho e agradecimento. Aproximadamente 120 mil habitantes que compõem essa cidade linda e maravilhosa. Uma cidade preparada e tenho certeza absoluta que muitas outras coisas boas e maravilhosas ainda virão”, disse o prefeito Ari Lafin.

“Temos problemas, mas estamos aqui para enfrentá-los. Nada adianta ter autoridades se não é para enfrentar problemas. Compartilho com muita alegria mais uma vez a felicidade de morar em Sorriso e orgulho desse povo”, acrescentou.

O chefe do executivo também ressaltou a importância do trabalho público. “Temos que trabalhar sempre para potencializar aqueles que estão bem, porém muitos precisam do poder público através da educação, saúde e segurança. Precisamos chegar aos bairros para cuidar de crianças e adolescentes”, finalizou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro derruba árvore no centro de Sinop

O acidente foi, ontem à noite, por volta das...

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...

Alta Floresta fará sondagem de área para ampliar terminal rodoviário

A administração pública contratou, via dispensa de licitação, serviços...
PUBLICIDADE