sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Atleta que morreu em acidente é sepultado no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução)

Foi sepultado, esta tarde, no cemitério municipal de Alta Floresta (297 quilômetros de Sinop), Antônio da Silva Cavalcante, 40 anos, conhecido como “Taz”. Ele faleceu, ontem à tarde, após a caminhonete GM S10 branca, em que estava, capotar, na MT-320, a cerca de 20 quilômetros do município de Carlinda (280 quilômetros de Sinop).

Taz trabalhava como desossador em um frigorífico em Alta Floresta há cinco anos e também participava de provas de atletismo na região, tendo vencido algumas. O corpo foi velado em uma igreja evangélica no centro de Alta Floresta.

Cinco pessoas estavam na caminhonete. O motorista e outro ocupante não ficaram feridos. A esposa do condutor, por outro lado, teve escoriações e foi encaminhada para o Hospital Regional de Alta Floresta.

Segundo uma fonte de Só Notícias, outro passageiro também teve ferimentos e precisou ser internado na mesma unidade médica. Ele continua sob observação e foi constatado que fraturou duas costelas.

Antônio, assim como os outros três homens que estavam na caminhonete, participariam de uma prova de atletismo, neste sábado, em Matupá (207 quilômetros de Sinop). Em seguida, iriam para Lucas do Rio Verde, onde também disputariam uma competição, neste domingo.

Não se sabe as causas do acidente, que passam a ser investigadas. No entanto, a hipótese apurada é de que o motorista tenha tentado desviar de um buraco na rodovia, quando houve o capotamento.

(Atualizada às 20h17)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atividades culturais serão expandidas em Sorriso com criação de polo

A prefeitura homologou dispensa de licitação para locação de...

Criança recebe alta da UTI após receber coração doado por menina que faleceu em MT

O Hospital da Criança de Ribeirão Preto (SP) confirmou...
PUBLICIDADE