O atleta de fisiculturismo Wanderson Da Silva Moreira, de 30 anos, morreu neste fim de semana em Campo Grande (MS), enquanto participava de uma competição. Ele era natural de Rondonópolis (218 km de Cuiabá).
Segundo o G1 de Mato Grosso do Sul, foi registrado no boletim de ocorrência que Wanderson estava junto ao amigo quando teve uma parada cardiorrespiratória. Equipes de socorristas do evento fizeram o primeiro atendimento até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo o amigo, o atleta tinha pressão alta. O portal informou ainda que, mesmo diante da situação, o evento continuou.
Nas redes sociais, o treinador homenageou Wanderson. “Não tenho palavras para descrever a profundidade da tristeza e do choque que ainda estou. Não era um atleta, era um grande amigo, um pai de família, um homem de coração imenso que estava disposto sempre a ajudar quem precisava dele. Só nos resta chorar com a perda e pedir para Deus confortar principalmente a família e todos nós. Você é e sempre será parte do nosso time e família”, escreveu.
Wanderson deixou esposa e dois filhos. Ele foi velado nesta segunda-feira na funerária Vila Aurora, em Rondonópolis. O sepultamento ocorreu por volta das 10 horas, no cemitério Parque Jardim Santa Cruz.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.