Geral

Sinop terá ‘ato democrático’ e ‘buzinaço’ nesta 3ª em apoio a Bolsonaro

A carreata pró-Bolsonaro será às 15h, com concentração em frente a Catedral Sagrado Coração de Jesus, seguindo pelas ruas da cidade em “buzinaço” até a praça da Bíblia, onde haverá discurso de lideranças e oração a favor do Brasil. O ato é do Comitê Cívico de Sinop, Movimento Conservador de Sinop, Ordem dos Ministros Evangélicos de Sinop e Caminheiros Autônomos.

Em nota, os organizares expõem que é um ato “democrático a favor da liberdade de opinião e a separação dos poderes cada um respeitando seu limite e responsabilidades constitucionais, pedimos que alguns ministros do Supremo (Tribunal Federal) voltem a respeitar a constituição e o senado não prevarique ao não impor os limites legais contidos na constituição para que o judiciário não avance sobre outros poderes”.

A nota continua apontando que também é um “ato em apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro que tem tentado de todas as formas evitarem uma ruptura constitucional, mas até́ agora em vão, pois a cada dia alguns poderes da república trabalham exatamente para o contrário e se recusam a recuar”.

Os organizadores terminam a noto expondo que “primeiro eles nos perseguem, depois começam a nos calar, em seguida nos prender e depois nos matam. Por isto vamos às ruas no dia 7 de setembro ou será o fim da democracia para todos os cristãos do Brasil, nossos filhos e netos não terão direito de conhecer e falar de Jesus sem lhe ser tirado a própria vida ao não negar a fé, por aqueles que hoje falam em democracia”

Outra frente, que também está organizando movimento em apoio ao presidente, os carros serão adesivados às 7h, no centro de eventos Dante de Oliveira, e às 8h, seguem para praça da Bíblia. Além disso, dois ônibus com moradores de Sinop também estão foram à Brasília para participar dos protestos.

Redação Só Notícias (foto: Julio Tabile/assessoria - atualizada 20:31h)