segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Associação doará uniformes para policiais militares em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Uma parceria entre o governo do Estado e a Associação Mato-grossense de Produtores de Algodão (Ampa) vai viabilizar a entrega de 619 uniformes aos policiais militares aprovados no último concurso público. A doação vai gerar uma economia de R$ 112,5 mil ao erário público estadual.

A Polícia Militar aprovou a empresa fornecedora e as especificações técnicas do uniforme, que será composto por uma gandola, uma camiseta, uma calça e um gorro. Conforme o diretor executivo da Ampa, Décio Tocantins, “a doação é uma oportunidade ímpar que a entidade tem de contribuir com um setor que possui importante expressão junto à sociedade”.

Durante a solenidade de apresentação dos novos policiais militares, ontem à noite, o governador Pedro Taques reiterou o compromisso em promover melhor estrutura de logística e operacional para a atuação preventiva e ostensiva dos policiais militares. “Vamos investir em equipamentos, em aparelhamento, em treinamento e, principalmente em condições dignas de trabalho do policial. Temos que proporcionar qualidade ao serviço desses profissionais, que tem papel fundamental na segurança da população”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE