PUBLICIDADE

Assassinos tentaram simular suicídio de reeducando morto no presídio em Sinop, indica perito

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: arquivo/assessoria)

O perito criminal André Luis Fúrio, informou, ao Só Notícias, que as evidências no Raio Laranja, no banheiro da cela 1, do presídio Ferrugem onde o reeducando Edmilson José da Silva, de 22 anos, foi encontrado morto, na segunda-feira, apontam, preliminarmente, que os assassinos o estrangularam e colocaram em um posição que aparentasse suicídio para tentar acobertar o verdadeiro motivo que seria homicídio. Ainda segundo Fúrio, Edmilson estava com vários hematomas pelo corpo, possivelmente provocados quando tentava se livrar das agressões.

“O que aconteceu ali é que, provavelmente, mataram ele por estrangulamento e tentaram simular um suicídio. Colocaram ele naquela posição- com uma corda do pescoço- e mataram. É o que indicam os vestígios. Ele tem lesões nas costas compatíveis com a parede que estava ali. Seguraram ele naquela posição”, explicou o perito, informando que esta é uma análise preliminar, é que o laudo oficial deve sair nos próximos dias.

Segundo o boletim de ocorrência, no local onde ele foi assassinado estavam 20 presos. Nenhum suspeito foi apontado e a motivação do crime ainda é investigada. Ainda de acordo com o documento policial, o jovem foi transferido da cadeia de Nova Mutum, no mês passado, com mais sete detentos, pois planejava uma fuga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça condena dupla por fazer emboscada e assassinar homem no Nortão

O tribunal do júri condenou dois homens pelo assassinato...

Justiça mantém justa causa de trabalhador que ameaçou médico da empresa em Mato Grosso

Agressões verbais e ameaças dirigidas ao médico da empresa...

Corpo de Bombeiros resgata tatu-bola de residência em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT)...
PUBLICIDADE