Arthur Aguiar tem voz criticada por internauta e retruca: ‘sabe nem escrever’

Arthur Aguiar ficou bastante irritado com um internauta após ter sua voz criticada em um vídeo publicado por ele em seu perfil do Instagram, na último terça-feira (4). O ex-namorado da atriz Camila Mayrink, que já foi apontado como affair da ex-BBB Emilly, rebateu o comentário e pediu por mais educação e respeito.

‘Muita luz pra você! Tá precisando’, dispara ator para internauta

“Mano, você não tem voz pra ser cantor! Se bem que esse foi um meio de ganhar mais dinheiro fácil! Mas saiba que você não tem voz e os os outros só vão te ver por causa de sua beleza, ou seja, você usa isso também pra ganhar dinheiro”, alfinetou um rapaz, sendo retrucado em seguida pelo artista. “E você pelo visto não sabe nem escrever direito, né? Aliás, deve estar sobrando tempo na sua vida para você vir no meu Instagram e falar merda… Em vez de vir aqui, vai estudar para ser alguém. Muita luz pra você! Tá precisando”, respondeu ele, que recentemente marcou presença em um evento de UFC.

No ano passado, o cantor, que se considera um rapaz romântico, lançou seu disco “O Que Te Faz Bem”, dividindo sua carreira entre atuar e cantar: “Quero conseguir focar mais na música, a não ser que surja um convite muito incrível. É um momento especial para a música, tudo tá acontecendo de uma forma que tá me levando para esse caminho”.

(Purepeople)