quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Arranca Safra será apresentado para motoristas de Sinop nesta 6ª

PUBLICIDADE

O lançamento do “Arranca Safra” em Sinop foi adiado para sexta-feira, devido à mobilização dos produtores rurais na BR-163. Segundo o chefe da Ciretran em Sinop, Adilson Kovalski, o evento será nesta sexta-feira, no pátio do Posto Trevão.
As atividades terão início às 13:00h, com trabalhos da Secretaria Municipal de Saúde, que terá uma equipe de enfermeiras fazendo medição de pressão arterial e passando algumas orientações aos motoristas em geral. O Corpo de Bombeiros de Sinop também estará presente, com orientações e palestras para se evitar acidentes.

Os motoristas ainda terão a presença de instrutores de auto-escolas de Sinop, que vão tirar todas as dúvidas sobre a CNH (Carteira Nacional de Habilitação); psicólogas do Detran, que farão avaliações e médicos do Detran/Med.

Das 15:30 às 17;00h, também será realizada uma blitz na BR-163, em local ainda a ser definido, pela Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Guarda Municipal de Trânsito, Tiro de Guerra e clubes de serviços. Esta blitz será orientativa, com distribuição de panfletos. Segundo Kovalski, não terá intuito punitivo.

A partir das 17:30h, no pátio do posto, haverá palestra e apresentação de teatro, por duas escolas de Sinop. O encerramento está previsto para as 19:00h. O programa Arranca Safra já foi lançado oficialmente em Lucas do Rio Verde e Sorriso.

A iniciativa da Gerência de Educação para o Trânsito do Detran de Mato Grosso conta com apoio de pelo menos 10 parceiros, interessados em reduzir os acidentes nas Rodovias Federais em Mato Grosso, principalmente no trecho da BR-163 que corta o município além de outras 14 cidades da região.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop terá mais um caminhão pipa para combater queimadas

A prefeitura definiu licitação para a compra de caminhão...

Governo autoriza obras em Complexo Viário para melhorar trânsito em Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) assinou...

Duas carretas e caminhonete se envolvem em acidente em Mato Grosso; um morto

O acidente envolvendo a Toyota Hilux prata, carreta Volvo...

Sorriso: gato preso em copa de árvore é resgatado pelos bombeiros

O filhote de gato foi salvo por militares do...
PUBLICIDADE