quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Armazém Social em Sorriso será central de recebimento e repasse de doações

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Armazém Social que entrou em funcionamento hoje, na rua Tangará, no bairro São Domingos, ao lado do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). A prefeitura investiu cerca de  R$ 27 mil em recursos próprios para adequação A secretária de Assistência Social, Jucélia Ferro disse que o local será para receber doações de material de construção, móveis, eletrodomésticos. “Qualquer pessoa que tiver sobras de materiais, troca de móveis ou de eletrônicos em perfeitas condições poderá doar e dessa forma poderemos aumentar a rede do bem, porque o que sobrou na construção da sua casa poderá moldar o sonho da casa própria ou da reforma da casa de outra pessoa”.

A secretária explica que além do material, serão recebidas e repassadas doações como alimentos, produtos de higiene e limpeza tanto pessoal quanto para a residência e também roupas e até mesmo colchões ou eletrodomésticos. “Lembramos que roupas e eletrodomésticos devem estar em bom estado de uso. Muitas vezes aquilo que você não usa mais pode fazer toda a diferença na vida de outra pessoa; iremos receber qualquer tipo de doação desde que em bom estado de uso”, salienta.

Armazém Social irá fazer a diferença na vida de muitas pessoas. “Vivemos um momento atípico devido à pandemia causada pela Covid-19. Sorriso é um município jovem, empreendedor, resiliente e solidário e com a capacidade de se reinventar todos os dias e foi pensando dessa forma que criamos o Armazém Social: vamos juntos enfrentar esse momento difícil e sair fortalecidos e unidos”.

O Armazém irá contar com uma equipe responsável para receber donativos, cadastrá-los e distribuí-los. A equipe também está preparada para buscar as doações. Os interessados em doar devem entrar em contato diretamente com a equipe da secretaria de Assistência Social pelo número (66) 3544-8800 das 7 às 13 horas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...
PUBLICIDADE