sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Arezzo Sinop lança coleção inspirada em personagens da Disney para verão 2018

PUBLICIDADE

A novidade traz mais de 20 acessórios inspirados no universo do Mickey e Minnie Mouse, num grande lançamento. A coleção em edição limitada, tem apelo fashion e é sofisticada, despertando desejo em todas as mulheres, com cores alegres e divertidas. A grande novidade  é que as formas do personagem Mickey se integram ao monograma Arezzo, com muito requinte nas bolsas e sapatos que prometem encantar as clientes.

Para trazer mais magia a coleção, a Arezzo e a organização social, OrientaVida, lançam a versão dos icônicos personagens celebridades da Disney em couro, com monograma exclusivo Arezzo, cuja parte da venda será revertida para a instituição. Fundada em 1999 por Celeste Castro Chad, a OrientaVida é a única ONG licenciada da Disney no mundo, uma instituição não governamental que emprega centenas de artesãs com projetos de capacitação constante, através de aulas de técnicas  de bordado, corte e costura. A primeira colaboração com a Disney foi em 2008, em parceria com Ana Struyf, que rendeu a entidade um prêmio internacional pelos produtos da então coleção.

“Amamos quando começamos a trabalhar com a Disney em 2009, e agora em 2017, a alegria se renova, pois foi por causa , dele, o Mickey, que trouxe a Arezzo pra gente, e sabemos  que juntos vamos levar esse projeto social adiante”completa Celeste. A edição super limitada terá 2.000 mil unidades em couro, 1.500 do Mickey e 500 Minnie, que serão vendidas a partir de hoje 1º de setembro nas lojas Arezzo pelo Brasil e na loja online OrientaVida.

Essa incrível coleção já está disponível em Sinop. A equipe Arezzo convida as clientes e amigas para o  o coquetel de  lançamento oficial hoje à tarde, a partir das 15h. Visite a Arezzo Sinop na rua das Magnólias 239, Setor Comercial-centro,  –  fone 3015 007.

(fotos: Só Notícias/Social News/Diego Oliveira)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE