terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Arenas para Exporriso estão sendo montadas

PUBLICIDADE

A arena onde será realizado o Rodeio Show da Exporriso 2006 já está sendo montada e até o final de semana estará pronta. A previsão é do responsável pela obra, Joaquim Delcidio Martins, da companhia J.J. Rodeios. Cerca de 16 homens estão trabalhando desde o dia 26 de abril na construção das arquibancadas e dos camarotes que, juntos, abrigarão aproximadamente 8.500 pessoas.

Mas, o total de público estimado para os dias de shows e também durante as noites de bingo, pode chegar a 20 mil pessoas, já que o centro da arena poderá ser ocupado.

As arquibancadas e os camarotes estão sendo montados em estruturas de metal e contam com a supervisão de um engenheiro e do corpo de bombeiros local. “É extremamente seguro e confortável”, avalia o mestre de obras. Segundo Joaquim, além dos lugares comuns, as arquibancadas terão um “rodapé” onde ficarão posicionadas mesas e cadeiras para o público que queira assistir ao rodeio show mais confortavelmente.

Os camarotes também já estão sendo montados e estão praticamente prontos. São duas estruturas, uma em cada lado do palco com capacidade para 240 pessoas cada.
Toda esta estrutura deve ficar pronta até o final de semana para receber o público da Exporriso 2006 que poderá assistir ao rodeio todos os dias, gratuitamente. O ingresso da festa e ou a cartela dão direito a assistir ao rodeio e aos três show nacionais que acontecem nos dias 10, 12 e 13.

Somente as mesas e camarotes serão vendidos separadamente e os interessados podem entrar em contato com a comissão organizadora da festa pelo fone 3544-3087 ou diretamente no escritório do CTG Recordando os Pagos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta pega fogo e carga de algodão é destruída em rodovia de Mato Grosso

O incêndio envolvendo um veículo de carga de modelo...

Morador de Alta Floresta encontra cobra-cipó em cozinha

A cobra-cipó-marrom (chironius quadricarinatus) foi avistada na cozinha de...

Apostadores de Mato Grosso ganham prêmio após acertarem 4 números na Quina

O apostador de Cuiabá acertou, ontem à noite, quatro...
PUBLICIDADE