sábado, 15/junho/2024
PUBLICIDADE

Aprovados em concurso em MT têm até 2ª para apresentar documentos

PUBLICIDADE

Os aprovados no concurso público promovido pela prefeitura de Várzea Grande, e que ainda não se apresentaram, têm até segunda-feira (26) para entregar a documentação exigida para assumirem os cargos. O Executivo informa que o prazo não será prorrogado. A posse está marcada para o dia 23 de abril. O local e horário ainda serão divulgados.

Os candidatos que possuem perícia médica marcada após segunda, deverão impreterivelmente, entregar o laudo pericial até 3 de abril, às 12h, na Secretaria de Administração. “Esses são casos excepcionais, aconteceram devido ao acumulo nos últimos dias na apresentação das documentações e consequentemente o remanejamento no agendamento de datas para as pericias”, explicou, o secretário de Administração, Eduardo Soares de Sá, por assessoria.

Ao todo, foram 809 aprovados para as áreas de educação e saúde. Destes, 506 pessoas – 62,55% – já entregaram os documentos e estão aptos a assumir os cargos e, conforme expectativa da comissão formada para esta convocação, até o prazo final para a entrega, o percentual pode atingir 80%.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE