quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Apresentação da Esquadrilha da Fumaça reúne mais de 30 mil pessoas em Sinop

PUBLICIDADE

A apresentação foi realizada na região do Centro de Eventos Dante de Oliveira, ontem à tarde. Aproximadamente 30 mil pessoas de Sinop e região ocuparam a avenida Alexandre Ferronato para assistir a apresentação. A quantidade de público foi estimada pela Guarda Municipal.

Foram quase 50 minutos de show aéreo com diversas acrobacias em formação. Ao todo sete aeronaves de apresentação e uma de transporte pousaram no Aeroporto Municipal Presidente João Batista de Figueiredo, com um total de 40 militares, sendo 14 pilotos. Durante apresentação foram realizadas acrobacias em formação e solo.

“Nós executamos por volta de 50 manobras, sendo várias que usam as aeronaves que, às vezes, voam em blocos separados. Dentre as manobras temos uma que é o coração e temos também umas em que a aeronave fica capotando e o público gosta bastante. São várias que mostram tanto o voo em conjunto como a habilidade do piloto no voo isolado”, explicou o capitão da Esquadrilha da Fumaça Cleryson Wander.

Essa é a segunda vez que a Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Sinop, a primeira vez foi em 2005. Hoje apresentação será em Cuiabá, às 16 horas, no parque Tia Nair.

De acordo com a assessoria de imprensa do município, toda a estrutura montada foi organizada pela prefeitura. O evento também teve a parceria do deputado federal Nilson Leitão (PSDB).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop é 2º no Estado com mais ações judiciais por acidentes de trabalho

A Justiça do Trabalho em Mato Grosso analisa cerca...

Programações esportivas serão ampliadas com mais equipamentos em Matupá

A secretaria municipal de Esporte e Lazer em Matupá...

Edital de convocação 001/2024 Assembleia de Sócios – INTERVIAS

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...
PUBLICIDADE