PUBLICIDADE

Aposentado assassinado por causa de som alto deve ser sepultado nesta 2ª em Sinop; acusado vai para presídio

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araujo/arquivo)

O Instituto Médico Legal (IML), informou, há pouco, ao Só Notícias, que já fez a liberação do corpo de Sebastião Mariano da Silva Luiz, de 65 anos, que foi assassinado a facadas, ontem à noite, em uma residência localizada no bairro Jardim das Primaveras, e aguarda a família providenciar funerária para os procedimentos de sepultamento.

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu o principal suspeito, Alexandre Teixeira Quintana, que tem 29 anos, foi encaminhado à delegacia onde prestou depoimento. Sua versão aos fatos não foram informadas. Ele foi encaminhado ao presídio Ferrugem, onde aguardará os procedimentos da justiça.

Quando a Polícia Militar chegou na residência Alexandre estava todo ensanguentado e tentando pular o muro para escapar mas os policiais conseguiram prendê-lo em flagrante.

O Corpo de Bombeiros ainda tentou socorrer Sebastião, mas não houve tempo. Populares relataram que Sebastião havia pedido que o suspeito abaixasse som que estava muito alto. Após ingerir bebida alcoólica, o homem foi até a casa da vítima e desferiu os golpes de faca.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avançam obras de pavimentação em avenida de Matupá

Estão em andamento as obras de infraestrutura da avenida...
PUBLICIDADE