PUBLICIDADE

Aposentado assassinado por causa de som alto deve ser sepultado nesta 2ª em Sinop; acusado vai para presídio

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araujo/arquivo)

O Instituto Médico Legal (IML), informou, há pouco, ao Só Notícias, que já fez a liberação do corpo de Sebastião Mariano da Silva Luiz, de 65 anos, que foi assassinado a facadas, ontem à noite, em uma residência localizada no bairro Jardim das Primaveras, e aguarda a família providenciar funerária para os procedimentos de sepultamento.

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu o principal suspeito, Alexandre Teixeira Quintana, que tem 29 anos, foi encaminhado à delegacia onde prestou depoimento. Sua versão aos fatos não foram informadas. Ele foi encaminhado ao presídio Ferrugem, onde aguardará os procedimentos da justiça.

Quando a Polícia Militar chegou na residência Alexandre estava todo ensanguentado e tentando pular o muro para escapar mas os policiais conseguiram prendê-lo em flagrante.

O Corpo de Bombeiros ainda tentou socorrer Sebastião, mas não houve tempo. Populares relataram que Sebastião havia pedido que o suspeito abaixasse som que estava muito alto. Após ingerir bebida alcoólica, o homem foi até a casa da vítima e desferiu os golpes de faca.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura de Nova Mutum abre vagas para cursos de qualificação

A prefeitura de Nova Mutum está com inscrições abertas...

Ibama detalha operação em garimpo em Mato Grosso; escavadeiras e balsas destruídas

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos...
PUBLICIDADE