PUBLICIDADE

Aposentada que morreu após tombamento de ônibus na BR-163 será sepultada hoje em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

O velório de Maria Cicera Silva, de 73 anos, iniciou esta manhã no Memorial Luz e Vida. O sepultamento está previsto para às 14h30. Ela faleceu na segunda-feira, no hospital São Lucas, poucas horas após ser socorrida em decorrência do tombamento de um ônibus da empresa Satélite Norte, no trecho da BR-163 em Lucas do Rio Verde, sentido Nova Mutum.

Maria residia em Sinop e estava indo com outra filha e um neto para Imperatriz, no Maranhão, a passeio. A filha fraturou a bacia e passou por cirurgia. Já o neto recebeu alta no mesmo dia.

O ônibus seguia sentido Sul quando acabou tombando. Segundo o condutor do ônibus, para evitar a colisão com uma carreta acabou desviando e tombando. Equipes de resgate da concessionária Nova Rota do Oeste e Corpo de Bombeiros atenderam 18 ocupantes do veículo, incluindo Maria, que acabou não resistindo. 

O Corpo de Bombeiros encaminhou 8 pessoas para unidades de saúdes, enquanto o resgate da empresa levou duas pessoas para o hospital São Lucas, além de uma pessoa em estado leve para o Pronto Atendimento Municipal. Outras duas assinaram o termo de recusa médica e cinco foram embora sem receber atendimento, nem assinar termo. 

Chovia no momento do tombamento do ônibus, que parou às margens da rodovia. A pista foi liberada totalmente por volta das 13h17. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para o registro da ocorrência.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo pega fogo em uma das vias mais movimentadas de Sinop

Uma VW Kombi branca pegou fogo, há pouco, na...

Corpo de homem é encontrado carbonizado em área atingida por incêndio em MT

Um homem identificado como Thiego de Lima Moreira, de...

Sinop: julgamento de autor de chacina com 7 mortos começa na terça

O julgamento do réu Edgar Ricardo de Oliveira, de 30...
PUBLICIDADE