terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Após um mês internado, DJ morre por complicações da covid-19 em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: reprodução)

O músico e produtor Rodrigo Sliwienski, conhecido como DJ Piruka, faleceu vítima de complicações em decorrência da covid-19. Ele estava internado há um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Cuiabá.

Em seu Instagram, a esposa de Rodrigo, Elida Mottinha, comunicou o falecimento do DJ, neste domingo. Diversos amigos e familiares publicaram homenagens ao músico.

Natural de Santa Catarina, Piruka ficou conhecido nos anos 2000 em Cuiabá. Ele mora na capital mato-grossense desde 1993. Além de DJ, era músico, técnico de som e produtor de shows, tendo atuado na área por 26 anos.

Sua última experiência foi como tenor (tipo de voz masculina mais aguda) no grupo vocal Alma de Gato. Ele deixa esposa e duas filhas.

A irmã do DJ, a maquiadora Renata Povoas, escreveu no Instagram uma despedida. “Meu amado irmão, você se foi, mas deixou na nossa memória uma história linda. Você foi um irmão foda e marido e, principalmente, um pai foda. Te amo pra sempre com todas as minhas forças”, escreveu.

O colunista social e presidente municipal do Conselho de Atenção à Diversidade Sexual, Valdomiro Arruda, também lamentou. “Descanse em paz”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum: prefeitura vai ampliar cemitério

A administração municipal vai contratar empresa especializada, dia 13...

Carro capota em rodovia estadual em Sinop

Um Ford Ka vermelho capotou, esta noite, na MT-222,...
PUBLICIDADE