sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Após deixar o Nova Mutum, lateral é anunciado por equipe da segunda divisão do Amazonas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Gilson Mello)

O Manauara, equipe que disputa a segunda divisão do campeonato do Amazonas, anunciou a contratação do lateral-esquerdo Gustavo Nogy, de 26 anos. O jogador deixou o Nova Mutum Esporte Clube, na última semana.

“Acredito que quando se trata de uma oportunidade na carreira, precisamos pensar positivo e almejar o melhor. Venho para somar e conquistar esse acesso tão importante, pois é o primeiro ano do clube e vou oferecer o meu melhor. Se Deus quiser, vamos fazer um bom trabalho”, disse o jogador, por meio de uma nota publicada em suas redes sociais.

Nogy era um dos mais experientes do Azulão da Massa. Chegou em 2019 e fez parte dos grupos que conquistaram a 2ª Divisão do Campeonato Mato-grossense e também a 1ª Divisão. Neste período, acumulou 42 jogos com a camisa do Nova Mutum e anotou dois gols.

Este ano, também integrou o time que disputou, pela primeira vez na história do Nova Mutum, a Série D do Campeonato Brasileiro, bem como a Copa do Brasil. Não foi confirmado o motivo da rescisão com o Azulão.

Natural de Gravataí, no Rio Grande do Sul, Nogy passou a maior parte da carreira no Sul. Tem passagens pelo Bagé, Guarany Bagé, além do Cerâmica, ainda na categoria de base, pelo Sub-19 e 20.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE