PUBLICIDADE

APDB regulariza 21 cidades no Fundo Municipal da Criança e Adolescente

PUBLICIDADE

A Associação das Primeiras Damas dos Municípios de Mato Grosso (APDM) tem sido atuante nas questões sociais do Estado. Somente no primeiro trimestre de 2013 a associação cadastrou 21 municípios de Mato Grosso na Secretaria Nacional de Direitos Humanos, ação está fundamental para o repasse financeiro à cada instituição.
De acordo com a presidente da APDM Ivone Latanzi Costa, o município que não estiver regularizado no Secretaria Nacional dos Direitos Humanos, ficará impossibilitado de receber os repasses financeiros para dar continuidade as ações sociais.

“Até o dia 30 de março, haviam apenas três municípios cadastrados e com a soma de esforços de toda a nossa equipe conseguimos agregar mais 21”, apontou. Outra importante ação designada pela APDM é a campanha “Destine parte do seu Imposto de Renda para o Fundo da Criança”. Nesta modalidade o contribuinte poderá destinar 3 % do Imposto de Renda Pessoa Física 2013. O contribuinte tem até o dia 30 de abril.

No site da Receita Federal há o ícone para o contribuinte destinar o imposto. Após preencher todos os campos sairá duas guias da DARF, sendo uma com o imposto devido à união e a outra para o Fundo Municipal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Custo da produção de milho em Mato Grosso tem novo aumento

O projeto CPA-Mato Grosso apurou que, em agosto, o...

Bombeiros fazem captura de arara que ‘invadiu’ casa em Alta Floresta

A Arara-canindé (Ara ararauna) foi encontrada no interior de...

Câmara restabelece voto secreto em PEC da Blindagem

A Câmara dos Deputados restabeleceu, hoje, o voto secreto...
PUBLICIDADE