quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

APAMS promove desfile de animais amanhã em Sinop

PUBLICIDADE

A Associação Protetora dos Animais de Sinop promoverá, neste domingo, um desfile de animais na praça Plínio Callegaro, a partir das 15:00 horas. Segundo os organizadores, haverá premiação e distribuição de brindes. A inscrição custa R$ 10, com direito a um adesivo da Apams. Toda a renda será revertida em benefício dos animais abandonados e carentes do município de Sinop.

A associação foi fundada no dia 29 de agosto de 2005 por pessoas de várias áreas de atuação, que voluntariamente, resolveram lutar pela conscientização da sociedade de Sinop. A Apams é uma entidade sem fins lucrativos, com o propósito de lutar pelos direitos dos animais, através de campanhas de conscientização, fiscalização de maus tratos e assistência a animais abandonados.

Para conseguir custear os veterinários parceiros (que cobram abaixo das tabelas utilizadas nas clínicas), foi criada uma carteira, que leva o nome de “Amigos da Apams”. Através da carteirinha, pessoas que se identificam com a causa, passaram a doar cerca de R$ 10 por mês. Todo o dinheiro arrecadado mensalmente pelos “amigos” é para custear atendimentos, medicamentos, alimentação, entre outros.

A Apams dispõe de vários animais (cães e gatos) para adoção.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE