sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Apaes de Lucas R. Verde e Sorriso promovem integração na Semana do Excepcional

PUBLICIDADE

Nesta semana, as Apaes (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de todo o Brasil comemoram a Semana Nacional do Excepcional, de 21 a 28 de agosto. Em Lucas do Rio Verde não é diferente. A Associação, que tem 80 alunos especiais, iniciou a programação com uma missa em Ação de Graças aos alunos e familiares, no domingo.

Ontem, foi realizada uma tarde recreativa na Apae e à noite, na sessão da Câmara Municipal, o aluno Ivonildo fez uma participação especial. Hoje, os alunos vão curtir uma “danceteria” improvisada na sede da Apae.

Amanhã, os alunos da Apae de Lucas vão passar um dia recreativo na APAE de Sorriso e terão tarde dançante em um clube da cidade.

Na quinta-feira, das 08: 00 às 11:00h e 14:00 às 16:00h, a escola estará aberta para visitas. Na sexta-feira, será promovida, a partir das 20:00h, na Apae, com apoio da Secretaria de Ação e Promoção Social, a “Macarronada Beneficente da APAE”.

Encerrando a programação, no sábado, será promovida a 5ª gincana Apaexonados. A competição é realizada entre alunos de Sorriso, Lucas do Rio Verde e Tapurah, no Colégio Dois Mil. Só Notícias apurou que vão participar 110 alunos, sendo que 60 são de Lucas do Rio Verde e 50 dos outros dois municípios.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...

Ciclista é atropelado por carro em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel, marca...

Incêndio em quadro elétrico causa estragos a madeireira no Nortão

As chamas de alastraram pelo setor de máquinas numa...
PUBLICIDADE