O ano novo começou com duas mortes em Feliz Natal (130 km de Sinop). Ontem à noite, Reginaldo de Lima, 21 anos, foi morto com uma facada no peito, desferido pela esposa, Telma Ramos Martins, 26 anos. O crime teria sido motivado por um desentendimento. A polícia apurou que Telma queria ir à praça acompanhar as festividades do ano novo. Reginaldo, não. Houve a discussão e ela acabou matando o marido. Eles estavam amasiados há 2 anos. Reginaldo chegou a ser socorrido no Pronto Atendimento mas não resistiu. Telma foi presa em flagrante.
A primeira madrugada de 2008 também foi marcada por acidente com vítima fatal. O menor M.C.T, 15 anos, acabou atropelando, com caminhonete F-4000, três pessoas, próximo ao colégio estadual. Jadson Silva Carneiro, 20 anos, acabou morrendo praticamente na hora. Outros dois feridos foram encaminhados ao Hospital Regional em Sorriso. O menor acabou sendo detido e está a disposicão da Justiça.
Segundo a polícia, M.C.T é filho de um fazendeiro e estava retornando de uma festa quando atropelou os três.
Só Notícias apurou que os dois inquéritos estão sendo conduzidos pela delegada regional de polícia, Fatima Moggi.
Em Sinop, de acordo com a Polícia Civil, o reveillon foi tranqüilo. O Corpo de Bombeiros também registrou poucas ocorrências.
Em Sorriso, a delegacia municipal atende ocorrência de um assassinato em Água Lima, distrito de Nova Ubiratã (180 Km de Sorriso).