quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Aniversário de Sorriso terá show com o cantor Amado Batista

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/arquivo)

A prefeitura de Sorriso vai contratar Amado Batista para cantar durante as comemorações do 33º aniversário de emancipação política do município, no dia 13 de maio. Conforme extrato divulgado no diário oficial, a apresentação terá custo de R$ 150 mil e será efetuada por meio de inexigibilidade de licitação.

A prefeitura justificou que a apresentação do artista visa “atender as necessidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, no intuito de proporcionar aos cidadãos sorrisenses, por meio das atividades culturais, qualidade de vida, lazer e entretenimentos, empregar a festa de aniversário como marketing, promovendo a potencialidade do município, tendo como intuito, incentivar empresários a investir na cidade, aumentando a oferta de emprego e renda para população”.

No ano passado, a apresentação nacional durante as comemorações do aniversário de Sorriso foi da dupla Diego e Arnaldo. A prefeitura também preparou, após a final do rodeio, um show “piromusical”. Já o tradicional bolo distribuído gratuitamente à população teve 32 metros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE