segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Aniversário de Guarantã do Norte com show de Diego e Arnaldo reúne cerca de 10 mil pessoas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar divulgou, há pouco, que aproximadamente 10 mil pessoas estiveram na primeira noite de festividades em comemoração ao 41º aniversário de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop), ontem à noite, na praça central. A festa contou com animação dos sertanejos Diego e Arnaldo, com entrada gratuita.

O aniversário do município é comemorado nesta quinta-feira e haverá show do cantor gospel Mattos Nascimento. A festa se estende até dia 5. Amanhã haverá show do cantor gospel Nani Azevedo, no sábado é a vez da dupla de palhaços Patati Patatá, e no domingo Brenno Reis e Marco Viola fecham as comemorações.

Para garantir a segurança do evento, a Polícia Militar, por intermédio do 15° Comando Regional, disponibilizou diversas viaturas e militares que irão atuar de maneira ostensiva durante todos os shows, garantindo a ordem pública no local.

Ontem, foram empenhadas três viaturas do serviço ordinário e, as viaturas da Força Tática, Grupo Raio e Patrulha Rural. Também se fez presente uma viatura da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. Não houve registro de ocorrências.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros auxiliam moradora em trabalho de parto em Sorriso

O Corpo de Bombeiros de Sorriso auxiliou uma moradora,...

Comércio em Sinop não pode abrir no Dia do Trabalhador, informa CDL

Grande parte do comércio varejista geral não vai abrir...

Pescador morre afogado após barco virar em rio no Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou que Willians Lopes de Siqueira,...
PUBLICIDADE