quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Aniversário de Colíder terá show com a dupla Mayck e Lyan

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Luiz Ornaghi/arquivo)

Os sertanejos Mayck e Lyan vão se apresentar no dia 17 deste mês, no estádio municipal, em comemoração ao 39º aniversário de emancipação política e administrativa do município de Colíder (157 quilômetros de Sinop). A apresentação está prevista para ocorrer a partir das 21h.

Os irmãos Mayck e Lyan são naturais de Alta Floresta e conseguiram visibilidade nacional ainda quando criança ao participarem do programa Raul Gil. Eles ganharam destaque por apresentarem harmonia de suas vozes, carisma com o público e por interpretar músicas raiz e pagodes inspiradas em Tião Carreiro e Pardinho e Ronaldo Viola.

“Vamos comemorar junto com a população essa importante data. Nos anos anteriores fizemos o churrasco aberto ao público. Neste ano, optamos por trazer essa atração cultural. A dupla já se apresentou em Colíder algumas vezes e agrada todas as idades. Esperamos um grande público”, disse o prefeito Noboru Tomiyoshi, através da assessoria.

A colonização de Colíder começou em 1970, a partir dos incentivos oferecidos pelo governo militar. A BR-163 ainda estava sendo construída pelos soldados do Batalhão de Engenharia de Combate (9º Bec) e empreendedores começavam a comprar terras na região para construir cidades.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE