quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Angelina Jolie continua obcecada por Brad Pitt

PUBLICIDADE

Angelina Jolie tem preocupado sua família com sua obsessão em conseguir a custódia exclusiva de seus filhos, mas aparentemente suas tentativas agressivas para conseguir tirar Brad Pitt da vida das crianças, tem sido exageradas, revela o jornal Daily Star. Segundo rumores, a atriz começa a perder a confiança em sua equipe de advogados em meio à guerra de custódia contra Pitt.

“Pessoas próximas a Angie acusaram Brad de ser abusivo, de ter um problema com a bebida, ter problemas de raiva, sem oferecer qualquer prova. Ela está disposta a fazer Brad parecer um vilão, mas até agora ninguém conseguiu provar nada. Angelina tem cancelado as visitas de Pitt e dificultando [para ele ver as crianças], mas Brad vai receber sua visitação muito mais regularmente agora e ela terá que entregar as crianças para ele e parar com seu joguinho sujo”, comenta uma fonte.

De acordo com a fonte, a aparição surpresa de Brad nos prêmios Globo de Ouro em 8 de janeiro ajudou a apagar a campanha de difamação da atriz contra ele.

“Realmente enviou uma mensagem sobre como as pessoas o viram agir de forma responsável durante a campanha de difamação de Angelina contra ele. Não há dúvidas de que Brad ganhou essa batalha”, disse o informante, acrescentando que a própria família pede para Jolie reconsiderar a campanha contra o pai de seus filhos.

“A equipe de Angie se virou contra ela por causa da maneira como ela tratou Brad. Há enormes desentendimentos entre membros de sua equipe, eles estão discutindo, alguns deles não gostam de sua campanha contra Brad”.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE