sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Angélica se despede de cão adotado há 1 mês por Luciano Huck: ‘descanse em paz’

PUBLICIDADE

Angélica usou sua conta no Instagram para lamentar a morte do cachorro Babbo, adotado por Luciano Huck há um mês após o filhote da raça Rhodesian Ridgeback participar de seu programa. Neste ultimo domingo (16), a apresentadora – que curtiu férias com a família de Faustão na Europa – postou uma foto ao lado do cão, que tinha dois meses de idade, e dedicou um pôr do sol para ele.

‘Um cometa de amor’, escreveu Angélica

Na foto em que aparece abraçada a Babbo, Angélica escreveu: “Um cometa de amor em nossas vidas. Descanse em paz”. Depois, a apresentadora compartilhou um clique do pôr do sol. “Sem filtro, só com amor, gratidão e saudade”, legendou ela. No Stories, a loira postou a mesma imagem, mas com a frase “Para meu Babbo com amor”. Angélica não deu detalhes da morte do animal nas postagens. O filhote foi adotado no mês passado e foi um presente do veterinário e adestrador Henrique Perdigão após uma participação do cachorro no “Caldeirão do Huck”. Na ocasião, o apresentador postou um vídeo em seu Instagram: “Novo membro da família!!! 45 dias de vida e tem cara de senhor…nosso Benjamin Button canino”.

Internautas lamentam morte do cão

Solidários ao triste momento vivido por Angélica, os seguidores da apresentadora deixaram mensagens carinhosas nos comentários das postagens. “Força, Angélica”, disse um internauta. “Que anjinho bem lindo! Agora está correndo e brincando no céu”, comentou outra. “Será que não foi de saudade de vocês? Acontece”, sugeriu uma seguidora. O casal ainda está viajando pela Europa. Nesta semana, Luciano Huck filmou um gondoleiro de Veneza cantando uma música de Ivete Sangalo.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE