terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Angélica e Xuxa cantam juntas em boda de casamento de dermatologista.

PUBLICIDADE

Angélica e Xuxa Meneghel possuem uma boa relação e mostraram intimidade ao cantarem juntas nas bodas de prata de Karla Assed, dermatologista de diversas famosas, com o cirurgia plástico André Barbosa, nesta quinta-feira (14), no Rio de Janeiro. No palco da renovação de votos, as duas cantaram o “Parabéns da Xuxa” e a ex-âncora do “Estrelas” engatou o hit “Vou de Táxi”. A festa foi pura animação com um show de Claudia Leitte e Angélica foi até o chão com o marido, Luciano Huck, ao som da cantora. O apresentador, aliás, compartilhou uma festa da comemoração em que aparece com a mulher, Xuxa, Junno Andrade, Sasha Meneghel, Padre Fábio de Melo, Claudia Leitte e os noivos. “Turma boa na noite de bodas de prata”, escreveu.

Apresentadora aposta em D&G para renovação de voto de médica

Angélica é mesmo fã da grife Dolce & Gabbana. A artista voltou a usar um look florido da marca italiana na festa de bodas de prato de sua dermatologista e completou o look com joias Amsterdam Sauer. O hair stylist Celso Kamura elogiou a cliente em suas redes sociais: Adoro Angélica de cabelo preso ondulado, olhos esfumados e boca nude!”. Já Sasha Meneghel foi à festa com um longo vermelho e acessórios H.Stern.

Artista se despede do ‘Estrelas’: ‘É um até breve’

No final de abril, Angélica deu adeus ao “Estrelas”: “Nesse tempo todo a palavra que pode definir é ‘gratidão’. Esse programa me proporcionou muitos momentos incríveis, especiais, principalmente com a minha família. Nesses 11 anos nasceu muita gente e essa gente toda participou. Vinham na gravação, ficavam aqui comigo. Gratidão por cada pessoa da equipe do meu programa… Eu vou ficar emocionada. Muito obrigada. Não é um adeus, é um até breve, mas cheio de emoção, porque são 11 anos de muita coisa boa”. A apresentadora recebeu apoio do marido na despedida: “Hoje minha amada Angélica encera mais um ciclo de sucesso na sua relevante carreira na TV. Foram mais de 12 anos de conversas inteligentes, viagens, curiosidades e boas risadas; o ‘Estrelas’. Que venham os próximos desafios e descobertas. Admiração maior do mundo”. Angélica ainda não tem previsão de retornar à TV.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE