quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Andressa Suita posa com filho, Gabriel, e se declara: ‘o melhor de mim’

PUBLICIDADE

Andressa Suita, em fase de adaptação em sua primeira viagem como mãe, publicou uma foto com o filho, Gabriel, nascido no final de junho, no Instagram em que aparece com o herdeiro no colo e se declarou. “O Melhor de mim”, escreveu a mulher de Gusttavo Lima na legenda do registro. O clique recebeu muitos elogios de seus seguidores, como “l indos “, “q ue fofo “, ” mãezona “, entre outros.

Modelo fala sobre rotina após nascimento do filho

Na web, Andressa fez um post e falou sobre os primeiros dias com o bebê. ” Mamãe anda sumida, mas por um bom motivo, cuidar do meu pequeno. Como é bom poder cuidar de um ser tão frágil e ao mesmo tempo tão forte!? Olheiras aparecem, o cansaço também… Mas não tem nada mais gratificante do que cuidar de você!!!”, afirmou ela, que exibiu boa forma uma semana após dar à luz: “Passando pra compartilhar com vocês os meus 7 dias pós-parto. Engordei 15 kg na gestação, e já foram quase todos embora graças a amamentação e ao parto normal. Não estou fazendo dieta e nem treinando ainda… Mas pretendendo voltar em breve!!!”.

Goiana relata sensação de amamentar Gabriel

Curtindo os primeiros dias da chegada do primogênito, Andressa relatou a sensação de amamentar o pequeno, paparicado pela avó. ” Melhor do que carregar por 9 meses na barriga, é a benção de poder amamentar, que sensação maravilhosa meu Deus, obrigada por esse momento”, comentou a loira, que optou pelo parto natural: “Meu marido passou comigo as 24 horas de trabalho de parto, me apoiando e me dando muita força. Eu só tenho a agradecer a Deus em primeiro lugar por ter me dado força e coragem pra ter o parto da forma que sempre sonhei.”

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE