sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Andressa Suita contou sexo do 2º filho para Gusttavo Lima com bolo: ‘alegria’

PUBLICIDADE

Andressa Suita e o marido, Gusttavo Lima, revelaram ao público que estavam grávidos novamente no último sábado (20). Mas antes que os admiradores do casal soubessem da novidade, a modelo a contou para o sertanejo de um jeito especial: em um ensaio com um bolo de revelação. Com o bolo azul, foi anunciado que os pais de Gabriel, de 7 meses, teriam outro herdeiro do sexo masculino. “A alegria do pai ao saber que vem mais um menino por aí”, escreveu a artista ao compartilhar os cliques, nos quais o bebê também posa no estilo “Smash The Cake”.

Cantor quer ter mais filhos: ‘Uns quatro ou cinco’

Assim como o primogênito, o segundo herdeiro terá a fé do casal refletida em seu nome. “Gostamos de nomes bíblicos, então pensamos em Samuel, Miguel ou Francisco”, afirmou Gusttavo em recente entrevista. E engana-se quem acredita que os dois acreditam que a família estará completa com a chegada do novo membro. “Ele fala que quer uns quatro ou cinco”, afirmou a modelo, que já nota os enjoos e espinhas como sintomas da gravidez. A ideia de ter os herdeiros com apenas sete meses de diferença foi planejada, de acordo com dono do hit “Eu Vou Te Buscar”: “Eles crescerão juntos e isso será muito bom. Tanto pra eles, que terão com quem brincar, quanto para nós”.

Andressa Suita nota mudança em si mesma após gravidez: ‘Sou outra pessoa’

Assim como a atriz Thais Fersoza, Andressa Suita relatou uma mudança em sua perspectiva sobre a vida após ter o filho. “Sou outra pessoa, outra mulher. E agora mãe. Faço tudo em função do meu bebê hoje, ele é o ser mais importante e está em primeiro lugar em tudo. E ser mamãe é algo tão maravilhoso, divino. Você ter a capacidade alimentar uma criança e saber que ele só depende de você… É tudo muito mágico”, vibrou a loira. Entretanto, ela – que enfrentou dificuldades nos primeiros meses da amamentação de Gabriel – ponderou: “Apesar de toda felicidade do mundo, não tem como esconder o cansaço, o não dormir mais à noite, depois que ele nasceu. É tudo muito gratificante, mas realmente é cansativo. Meu tempo hoje praticamente é só para ele. Tenho duas pessoas maravilhosas me auxiliando, e uma delas é minha mãe, o que me conforta e me ensina muito”.

(Purepeole)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE