Andressa Suita conta por que decidiu expor o filho: ‘compartilhar a felicidade’

Antes do nascimento do primeiro filho, Gabriel, com um mês recém-completo, Andressa Suita e Gusttavo Lima garantiram que não iam expor o herdeiro nas redes sociais. No entanto, a modelo disse que mudou de ideia logo após dar à luz. “A gente conversou muito sobre isso. É uma decisão muito difícil, mas, quando a gente vê esse ser mais iluminado e lindo em nossas mãos, não tinha como não compartilhar com vocês essa nossa felicidade”, disse em entrevista ao site “UOL”.

Suita garantiu que se transformou depois da chegada de Gabriel, assim como o sertanejo, que admitiu que a paternidade foi um aprendizado. “Sou outra pessoa, outra mulher. E agora mãe. Faço tudo em função do meu bebê hoje, ele é o ser mais importante e está em primeiro lugar em tudo. E ser mamãe é algo tão maravilhoso, divino. Você ter a capacidade alimentar uma criança e saber que ele só depende de você… É tudo muito mágico”, avaliou.

Depois de relatar dificuldades na maternidade, Andressa admitiu que nem tudo é tão perfeito quando o que expõe nas redes sociais: “Esse é o problema, o que a gente geralmente não mostra (risos). Apesar de toda felicidade do mundo, não tem como esconder o cansaço, o não dormir mais à noite, depois que ele nasceu. É tudo muito gratificante, mas realmente é cansativo. Meu tempo hoje praticamente é só para ele. Tenho duas pessoas maravilhosas me auxiliando, e uma delas é minha mãe, o que me conforta e me ensina muito”.

(Purepeople)