PUBLICIDADE

Andaime cede, trabalhador despenca mais de 4 metros e é socorrido com suspeita de fratura em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Lucas Torres (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Um homem de 50 anos foi socorrido com suspeita de fratura nas costelas, esta tarde, após cair de uma altura de aproximadamente cinco metros. O soldado Felizardo, do Corpo de Bombeiros, confirmou que a vítima estava trabalhando na construção civil utilizando um andaime improvisado, que acabou cedendo.

“É a união da falta de conscientização quanto à falta de utilização dos equipamentos de proteção com os procedimentos de segurança. A vítima caiu com a parte dorsal ao solo e teve uma possível fratura nos arcos costais. Queixava-se de muita dor e tinha dificuldade respiratória”, explicou o bombeiro.

Segundo ele, o trabalhador foi imobilizado e recebeu medicação durante o trajeto até o hospital regional. O militar acredita que o estado da vítima seja grave. “Há uma certa gravidade por conta das fortes dores e da altura que ele caiu, mas só no hospital poderá ser constatado por meio de exames de imagem”. 

O acidente de trabalho ocorreu na rua São Francisco de Assis, no bairro Vila Bela.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pivetta inaugura Centro de Inovação do Parque Tecnológico de Mato Grosso

O governador Otaviano Pivetta inaugura hoje, às 14h30, o...

Sorriso oferta mais de 50 vagas de emprego em 26 funções; salários chegam a R$ 6 mil

Empresas e indústrias de Sorriso estão contratando, essa semana,...

Sinop: carro ‘rampa’ barreira de terra colocada em estrada e condutora é socorrida

O veículo Hyundai Hb20 preto colidiu e “rampou” montes...

Carro atinge traseira de outro e capota em avenida de Nova Mutum

O acidente de trânsito envolvendo um VW Voyage cinza...
PUBLICIDADE