PUBLICIDADE

Anastasia vence no primeiro turno em MG, diz Ibope

PUBLICIDADE

O atual governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia (PSDB) deve ser reeleito no primeiro turno com 58% dos votos válidos, segundo pesquisa Ibope/Estado/TV Globo. Hélio Costa (PMDB) aparece com 40%. Vanessa Portugal (PSTU) e Zé Fernando Aparecido (PV) têm 1%. Adilson Rosa (PCO), Edilson Nascimento (PT do B), Fabinho (PCB) e Prof Luiz Carlos (PSOL) não pontuaram.

Aécio Neves (PSDB), com 45% dos votos válidos, e Itamar Franco (PPS), 28%, devem ser eleitos para o Senado. Fernando Pimentel (PT) aparece em terceiro, com 22%. Zito Vieira (PC do B) registra 3%.

Marilda Ribeiro (PSOL) e Miguel Martini (PHS) têm 1% cada um. Betão (PCO), Efraim Moura (PSTU), José João Da Silva (PSTU), Mineirinho (PSOL) e Rafael Pimenta (PCB) não pontuaram.

A pesquisa foi realizada entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro de 2010, com 2002 eleitores entrevistados em 113 municípios do Estado de Minas Gerais. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada sob nº 76571/2010 no TRE-MG e 33239/2010 no TSE.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre motociclista ferido em acidente após 23 dias internado em Sinop 

Valdecir Santana Gonsalves, de 42 anos, faleceu ontem no...

Mato Grosso terá mês que vem Dia D da vacinação contra a gripe

A secretaria estadual de Saúde e os municípios definiram...

Advogado morre em grave acidente entre moto e caminhonete em Alta Floresta

Atilio Venez Teixeira, de 33 anos, faleceu após um...

Apostador no Nortão ganha prêmio na Quina

A aposta de Paranaíta (363 km de Sinop) acertou,...
PUBLICIDADE