sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Ambulância de Nova Mutum se envolve em acidente na MT-010; um morto

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (atualizada às 17h05)

O acidente envolvendo uma ambulância de Nova Mutum com uma motocicleta (marca e modelo não informados) ocorreu na rodovia estadual, conhecida como estrada da Guia, a cerca de 30 quilômetros de Rosário Oeste (105 quilômetros de Cuiabá), esta manhã. O condutor da moto chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi identificado como Valdivino Diogo de Souza, 53 anos.

No veículo, estavam dois pacientes que tiveram escoriações e foram levados para atendimento médico em Cuiabá. Já o motorista não sofreu ferimentos.

A versão investigada é que o condutor da moto seguia na frente da ambulância e teria feito uma conversão sem sinalizar. Com isso, acabou sendo atingido e jogado para fora da pista. O motorista teria tentado frear para evitar colisão, mas não conseguiu.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) vai analisar o local para apontar as causas do acidente. As responsabilidades serão investigadas pela Polícia Civil.

Por nota, a assessoria da prefeitura de Nova Mutum ressaltou que está apurando o caso e destacou que o condutor da ambulância possui vasta  experiência, sendo considerado um motorista exemplar. Além disso, lamentou o ocorrido e informou que uma equipe do Serviço de Segurança no Trabalho já foi enviada ao local para dar toda assistência aos envolvidos.

Conforme Só Notícias já informou, na semana passada, o ônibus da prefeitura de Nova Canaã do Norte (268 km de Sinop) se envolveu em um acidente na BR-163, em Diamantino. De acordo com a concessionária que administra a rodovia, 19 pessoas estavam no veículo. Oito foram encaminhadas ao hospital de Nova Mutum. Uma das vítima em estado grave e sete em estado moderado.

Inicialmente, quatro vítimas tinham tido o estado de saúde classificado como leve, mas foram reavaliadas. Os outros ocupantes do veículo assinaram termo de recusa de atendimento médico.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prorrogado prazo para entrega de relatório de empresas em MT que recebem incentivos fiscais

A secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso...

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...
PUBLICIDADE