Um show com dois cantores nacionais, Gabriel Gava e Léo Magalhães, que deveria ter sido realizado em Alta Floresta, no último sábado, gerou muita confusão e os protestos perduraram até nesta segunda-feira. Várias pessoas procuraram o Procon para saber como ter o ressarcimento do dinheiro gasto com os ingressos, mesas e outros custos e também possível ação de danos morais.
Cerca de três mil pessoas adquiriram ingressos para o show, que deveria começar por volta de meia-noite, mas começou por volta das 02:50 de domingo. O cantor Gabriel Gava, subiu ao palco e desculpou-se pela demora e pelos eventuais problemas e após cantar cinco músicas, foi interrompido por uma queda na energia elétrica. Após esse incidente, o cantor se retirou. Léo Magalhães nem cantou. A informação era que não teria recebido o cachê, mas o organizador do evento, conforme a Rádio Progresso, alegou que houve um problema no gerador de energia e que efetuou o pagamento para com o cantor Léo Magalhães e faltaria somente 20% do valor devido a Gabriel Gava.
Ele afirmou que não poderá devolver o dinheiro aos pagantes, por não ter como comprovar quem comprou as entradas, mas que trará novamente um dos cantores para um show aberto, sem custos ao público.