quarta-feira, 11/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Alta Floresta: Romoaldo volta à Assembleia como um dos mais votados

PUBLICIDADE

Ex-deputado estadual e ex-prefeito de Alta Floresta Romoaldo Júnior (PMDB) voltará a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa, no próximo ano, após receber 29.507 votos, ontem. O sexto mais bem votado. De acordo com ele, esta eleição foi uma vitória especial por tudo que conseguiu atravessar e ainda assim sair vitorioso nas urnas. “Os meus adversários tentaram jogar meu nome na lama, mas conseguimos dar a volta por cima”, desabafou, em entrevista por telefone, ao Só Notícias.

Clique aqui e leia mais notícias das eleições em Mato Grosso

“Cansado e com dor de cabeça”, como definiu no início da entrevista, Romoaldo afirmou que toda sua história política está toda voltada para Alta Floresta e região ao entorno do município. A decisão de voltar a concorrer ao cargo foi justamente por acreditar que pode auxiliar, aquela parte do Estado, a se transformar em um polo de emprego e desenvolvimento.

Para isso, segundo ele, será necessário a ajuda de toda a bancada do Nortão (a maior da Assembleia Legislativa a partir do próximo ano) para realizar uma grande transformação da realidade da região. “A bancada do Nortão elegeu nove representantes. Isso é muito importante para conseguirmos trazer mais benefícios para a região e brigar por mais investimentos que melhorem a vida da população”, declarou.

O peemedebista afirma que quer, juntamente com seus novos colegas de parlamento estadual, modificar o modelo atual da economia que existe na região. Ele afirma que o modelo extrativista dos recursos naturais tem que dar espaço para a industrialização, que vai gerar mais trabalho e renda para a população.

Além de Romoaldo, Alta Floresta contará com a atuação política de Ademir Brunetto (PT) que se reelegeu para mais quatro anos na Assembleia. O futuro deputado lembrou que o município sempre foi forte politicamente e mais uma vez provou isso com a volta de dois representantes na Assembleia Legislativa. Este fato dará mais status ao município localizado no extremo Norte de Mato Grosso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE