PUBLICIDADE

Alta Floresta: R$ 345,2 mil serão investidos na construção de Politec

PUBLICIDADE

A construção da Coordenadoria Regional de Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Alta Floresta deve começar nos próximos meses. A ordem de serviço deverá ser publicada na próxima semana, segundo assessoria de imprensa do Estado, apontando que a partir deste ponto a empresa terá 30 dias para começar os trabalhos.
Os investimentos são de R$345,2 mil, segundo o extrato contratual divulgado ontem e são da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) com contrapartida do Estado. O prédio terá 242 metros quadrados, comportando a princípio, apenas o Instituto de Medicina Legal, segundo assessoria e, estará instalado em uma área doada pela prefeitura, na perimetral Rogério Silva.

O convênio para implantação da coordenadoria foi divulgado em março do ano passado, no entanto, conforme Só Notícias informou apresentou problemas na fase de licitação. Na ocasião, empresas questionaram os preços apresentados, apontando que não estariam de acordo com os valores reais de mercado. A diferença era que o projeto apresentado foi elaborado no início de 2008, quando ainda não houveram reajustes nos preços dos materiais para construção. O novo projeto foi feito, atualizando os preços.

Com a licitação finalizada e empreiteira escolhida, a estimativa é que as obras devem ser concluídas em prazo máximo de 120 dias a contar da data de início. A coordenadoria atenderá, além de Alta Floresta, os municípios de Apiacás, Nova Canaã do Norte, Carlinda, Paranaíta, Nova Monte Verde e Nova Bandeirantes. Atualmente, os trabalhos de atendimento de necrópsias são feitas nas funerárias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE