
“A associação se organizou e estamos divulgando com o carro de som desde sexta-feira. Os moradores entenderam a necessidade se interessaram em participar, posso afirmar que a contribuição foi massiva. E que a população espere o mutirão no seu bairro ou setor para não expor o lixo e os entulhos na frente das residências”, alertou o presidente do bairro Bom Jesus, João Saulo da Silva.
Segundo Silvio Cardoso, coordenador da Vigilância Ambiental, o Cidade Bela será o próximo a ser atendido e o trabalho deve ser concluído em abril. Em seguida, o Jardim Imperial e Setor Norte II. “A retirada dos entulhos e lixo, por ser um trabalho minucioso e que necessita de cautela a fim de evitar acidentes, leva em torno de dois a três dias para ser concluída em alguns bairros. Por outro lado, pode acontecer de finalizar de cinco a seis setores em uma semana", acrescentou, através da assessoria.
A expectativa é que nos próximos 30 dias deve-se concluir o trabalho em todos os 37 setores previstos.
A prefeitura disponibilizou 4 caminhões basculantes, 4 pás carregadeiras, uma usina cedeu dois caminhões e duas pás carregadeiras e, outras empresas, emprestaram dois caminhões e uma pá


