PUBLICIDADE

Alta Floresta: polícia reconstitui acidente com morte que envolveu PM

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Alta Floresta confirmou que fez, no final desta tarde, a reconstituição do acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar que resultou na morte da jovem Natália Marina de Carli Canhos, 22 anos, em dezembro do ano passado. O procedimento atende solicitação do Ministério Público. Não foi confirmado se os policiais envolvidos no acidente, Ricardo Alves e Takeo Nishimuta, estão participando.

O inquérito elaborado pela Polícia Civil foi encaminhado, em março, ao Ministério Público. A delegada Ana Paula Reveles indiciou o soldado PM Ricardo Alves da Silva por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar). Já o outro policial foi arrolado como testemunha.

Conforme Só Notícias informou, o acidente foi na madrugada do dia 17 de dezembro, em frente a uma casa noturna, na avenida Ariosto da Riva, centro. A primeira versão apresentada foi de que jovem estava no acostamento, esperando para atravessar a via e, os policiais estariam seguindo para atender a ocorrência quando teriam “rampado” um quebra-molas, perdendo a direção.

A viatura atingiu a jovem, que acabou arremessada a cerca de 20 metros do local de impacto. Em seguida, bateu na traseira de um GM Corsa, que estava estacionado em outro ponto da via.

(Atualizada às 19:13h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suplente de vereador morre em acidente de carro em rodovia de Mato Grosso

Francisco Antônio de Matos, 62, morreu em um grave...

Prefeitura de Lucas abre seletivo com salários de até R$ 22 mil

A prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou hoje...

UFMT Sinop abre inscrições para seletivo de professor de medicina veterinária

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou edital de...
PUBLICIDADE