PUBLICIDADE

Alta Floresta: PM garante rigor em fiscalização eleitoral e não descarta prisões

PUBLICIDADE

A pouco menos de duas semanas para as eleições de cinco de outubro, o Comando de Área da Polícia Militar já tem definido o plano de segurança a ser adotado entre as cidades de Alta Floresta, Carlinda, Paranaíta, Apiacás, Nova Monte Verde, Nova Bandeirantes, Nova Guarita e Canaã do Norte. Nas oito localidades a PM dedicará exclusivamente 70 homens para revezarem-se entre os diferentes pontos de votação. Ainda, haverá incremento de 31 militares, oriundos de Cuiabá. O comandante do CPA, tenente-coronel Sérgio Conezza, explica que 11 viaturas serão utilizadas nos serviços. Destas, 4 para Alta Floresta.

Conezza garante rigor no cumprimento das fiscalizações com intuito de coibir quaisquer práticas de crime eleitoral, a exemplo do tradicional boca de urna. “Tudo dependerá do comportamento das pessoas”, declarou, ao Só Notícias. Ele não descartou a existência de prisões no dia. Por outro lado, crê ser o pleito tranqüilo. “Queremos crer que no geral haverá tranqüilidade, mas com certeza deveremos ter prisões no dia”, salientou.

Locais específicos serão destinados para manter os que desrespeitarem a lei. Em Alta Floresta, um ginásio de esportes deve ser destinado as pessoas flagradas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE