Encerrada a 22ª Exposição, Feira Agropecuária e Comercial (Expoalta), a Polícia Militar de Alta Floresta contabiliza as ocorrências registradas durante as nove noites do evento, realizado entre os dias 17 a 25. De acordo com a PM, apenas quatro, sem gravidade. A maior parte, vias de fato. O resultado é avaliado positivamente.
De acordo com o comandante regional, tenente coronel Sérgio Furlanetti Coneza, o total é baixo, levando-se em conta o bom público registrado. 25 policiais fizeram a segurança do parque de exposições. “Fizemos um policiamento exclusivo e não tivemos nenhum acidente no itinerário ida e volta ao parque de exposições”, declarou, ao Só Notícias.
Segundo o comandante, os militares revezavam-se entre as áreas interna e externa. Entretanto, ele lembra que não houve prejuízo ao policiamento na cidade. “O que fizemos foi apertar um pouco mais a escala dos policiais. Não diminuímos o policiamento no município”, ressaltou.
Mais de 40 mil pessoas passaram pelo parque nas nove noites e puderam prestigiar o rodeio, shows, expositores, e várias atrações.