PUBLICIDADE

Alta Floresta: passaportes para feira agropecuária estão sendo vendidos

PUBLICIDADE

Já estão sendo vendidos os passaportes para a 27ª Exposição e Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Alta Floresta (Expoalta), que será realizada entre os dias 20 a 26 de maio. Além de permitir a entrada em todas as noites, com o passaporte é possível concorrer a três carros e duas motos. O valor é de R$ 55.

“Iniciamos as vendas no comércio de Alta Floresta em sistema de atacado. Os empresários e funcionários poderão adquirir os passaportes com descontos e pagamento com cheque para o dia 27 de maio”, disse Luiz Rodrigues, um dos coordenadores do show de prêmios, por meio da assessoria.

Os passaportes podem ser adquiridos em pontos estratégicos e parcelados em até duas vezes no cartão de crédito. Parte da renda será destinada ao Centro Educacional em Deficiência Auditiva (Ceeda) e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

A Expoalta está entre as principais feiras agropecuárias da região e, nesta edição, contará com shows, leilões, torneios, parque de diversões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros atendem ocorrência de incêndio em caminhão e acidente com caminhonete em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros atendeu, nesta quarta-feira, uma ocorrência...

Radares começam multar em trechos da BR-163 em Mato Grosso, confirma concessionária

Os radares de monitoramento de velocidade instalados nas praças...

Colisão entre carros deixa mulher ferida em Alta Floresta

Um Hyundai Creta preto e a Nissan Frontier vermelha...

Temporal atinge Guarantã do Norte e deixa moradores isolados

O volume chuvoso ultrapassou os 100 milímetros em Guarantã...
PUBLICIDADE